Querido filho

Querido filho, PIETRO VALADÃO DA MOTTA PRETO

Escrevo estas palavras com o coração cheio de saudade e amor por você. Às vezes, a vida nos leva por caminhos inesperados e distantes, e sinto falta de estar ao seu lado, ver você crescer e compartilhar momentos especiais juntos.

Lembro-me como se fosse ontem do dia em que você veio ao mundo, aquele momento mágico em que segurei você em meus braços pela primeira vez. O tempo passou rápido demais, e em um piscar de olhos, você já estava dando seus primeiros passos, formando suas primeiras palavras e descobrindo o mundo com seus olhinhos curiosos.

Cada instante ao seu lado foi uma dádiva, uma conexão única que se formava a cada abraço, a cada risada compartilhada. Ver você crescendo e se tornando a pessoa incrível que é me enche de orgulho e felicidade, mas também me faz sentir a saudade apertar o peito.

Às vezes, quando olho para o céu noturno, observo as estrelas e me pego imaginando o que você está fazendo, se está bem e se está feliz. Mesmo que estejamos fisicamente separados, você está sempre em meus pensamentos e em meu coração.

Quero que saiba que mesmo longe, sempre estarei presente em seu caminho, torcendo por você, apoiando suas decisões e celebrando suas conquistas. Não importa a distância que nos separa, o amor que sinto por você é infinito e eterno.

Espero que a vida lhe traga muitas alegrias, que você encontre seu propósito e siga seus sonhos com determinação. Lembre-se de que, em todos os momentos, você é forte o suficiente para superar desafios e enfrentar o mundo com coragem.

E quando a saudade apertar, feche os olhos, sinta o calor de um abraço invisível que envio a você e saiba que, mesmo distantes, somos um laço indestrutível de amor e carinho.

Espero revê-lo em breve e poder compartilhar novas histórias, risos e abraços apertados. Até lá, conte sempre com meu amor, meu apoio e minha saudade que é apenas um lembrete do quanto você é importante para mim.

Com todo meu amor,

Seu pai.