A Mulher Narcisista e seus Jogos

A mulher narcisista tem aquele tipo de amor que os gregos chamavam de “amor ludus“, uma forma imatura de amar, uma necessidade de seduzir a todos, de ser considerada bela por qualquer um.

Entre no seu instagram e você vai identificá-las aos milhares. E homens também, afeminados ao ponto de se tornarem narcisistas.

O jogo do amor ludus é o jogo de subjugar o homem com fantasias românticas ou sexuais que jamais se tornarão realidade.

Não se trata de sexo, porque a maioria das mulheres viciadas em sedução, portadoras da patologia chamada donjuanismo, nem chega a transar com o cara.

É a sensação de poder, de se sentir DONA do cara que mais estimula e motiva a mulher narcisista.

Essas são as mulheres mais perigosas que existem para se apaixonar ou amar, PORÉM, são extremamente eficientes como profissionais se usarem esse narcisismo para cumprir tarefas.

O primeiro comportamento da mulher narcisista é que ela tenta parecer muito diferente das outras, especial, mas a história que ela conta sobre quem ela é MUDA conforme ela vai percebendo os pontos fracos e fortes do homem a quem está seduzindo.

Isso a gente também pode ver facilmente nas redes sociais da mulher narcisista que ora posta fotos sensuais de si mesma, ora posta fotos artísticas ou filosóficas, variando seus temas de acordo com o homem que tentam seduzir naquele momento específico.

O segundo comportamento da mulher narcisista é a criação da escassez. Assim que ela descobre a coisa que você mais quer do relacionamento, começa a escassear o seu acesso a esse recurso. Se sexo é a coisa mais importante pra você, ela dificulta seu acesso ao sexo, se é afeto puro, toque, ela fica distante, se são palavras carinhosas, ela fica silenciosa.

Isso não são “shit tests” normais que mulheres saudáveis fazem para testar o quanto podem contar com seu homem nas horas difíceis da vida, são literalmente jogos de manipulação e controle.

O terceiro comportamento é que ela realmente USA isso para te controlar, regulando bem quando dá a você o que você quer e quando não dá, fazendo com que você faça as coisas que ela quer mediante regulação dos seus desejos.

O primeiro sintoma de que você está com uma narcisista é que ela faz você ter a sensação de que pode perdê-la a qualquer momento.

Ela dá a entender muitas vezes que não precisa de você na vida dela, está sempre tentando te dizer que outros homens dão em cima dela e, se ela descobrir que você tem qualquer resquício de ciúme, ela vai estimular esse seu ponto fraco até que você perca o controle e fale alguma bobagem a ela.

Uma vez que você tenha falando alguma besteira por estar com ciúmes, ela vai usar sua culpa por ter “exagerado” (a mulher narcisista é mestra absoluta em se fazer de santa) e passa a usar isso como ponto de manipulação também.

Nesse estágio você está sendo manipulado pela escassez (seja de sexo, carinho ou atenção), pelo medo de perdê-la (ciúme) e pela culpa pelos momentos em que você perdeu o controle.